sábado, 11 de junho de 2011

Há uma luz que explodirá das profundezas da escuridão ...
revelando-se quando nos deixarmos revelar ...
lavando como as aguas do rio que flui naturalmente toda ferida/
E toda a podridão que se instalou com a poeira dos tempos ...

Em algum tempo o silêncio me dissera que somos pedras raras/
ainda não lapidadas ... 
obras de arte do divino que nós mesmos desenhamos ..  
a caricatura perfeita que eu criei está quase pronta é então que 
o lápis escorre de minha mão e firo o rosto de quem eu não deveria 
ferir ... as lágrimas correm o vento seca,mais suas cicatrizes ainda estão ali ... só me resta lava-las no rio que flui naturalmente ...
que tudo lava e tudo cura ...

então só agora posso ver que minha maestria não é tão grande quanto eu pensava,é preciso lapidar-me ...

assim como o coração que tende a lapidar-se  sua batida a todo o momento a cada sentimento a toda e qualquer emoção é preciso 
lapidar-se porque ...

HÁ UMA LUZ QUE EXPLODIRÁ DAS PROFUNDEZAS DA ESCURIDÃO.
{lucas andrade}

Nenhum comentário:

Postar um comentário