sábado, 13 de agosto de 2011

detalhes


sou eu seu princípio em todo seu esplendor...
Na calada da noite o silêncio mais sincero ...
O mistério  mais profundo a  revelar-se  em ti...
A magia que envolve a nobreza do querer ...

E o que isso quer dizer? perguntava a menina ali presente.
... Isso quer dizer que te amo.  
Com um sorriso no rosto a menina lhe responde com um beijo.
E diz: como não pude enxergar,ver que me amava?
porque não me revelasse antes ...?
O rapaz então com um  sorriso sereno diz:
os detalhes sempre lhe disseram que eu lhe amava/
mais você ainda não podia os enxergar ...
que os vestígios contam histórias e os detalhes formam caminhos ...
queria lhe mostrar meus detalhes,para que nossos caminhos se formassem  
minhas palavras são apenas detalhes ...
mais foram meus detalhes que formaram o nosso caminho.
ela então olhou no fundo de seus olhos e uma lágrima escorreu pelo seu rosto/
Ele então a colocou em seus braços e acariciou seu rosto ...
 dizendo que lhe amava .... 
Ele falava de detalhes ...

{lucas andrade}

Nenhum comentário:

Postar um comentário