sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

fantasias

belas fantasias aquelas! criei para que vestisse ao entrar em meu mundo.
é impressionante como sentimentos se vestem de nossos rostos sem muitas/
vezes  nem percebermos...
E esses confrontos internos o qual se formam dentro de nós? batalha interior...
derrotar nossos instintos animais... o obscuro interior que há dentro de nós... 
ainda se conseguir-mos  que esses confrontos se limitem.. se eliminem..  dentro de nós  /..
o pior é quando esses confrontos internos venham sair de nossos corpos/
e estimularem outros corpos em uma  reciprocidade errônea  e ai então se formarem  confrontos externos...
MAIS...
e meus sonhos onde foram parar?
estão em minha mente e quem sabe o acaso venha lhes fazer realidade...\
e a cada dia  observo melhor o que há de bom ao meu redor...
MAIS...
e as palavras vãs que criei para nada dizer?
prefiro não proferi-las novamente...
e os meus inimigos?
não os tenho apenas procuro manter minha mente sempre aberta...
e as tardes que passei sentado em cima da minha mente criando barreiras/
contra mim mesmo?
enfim ... vou virar a pagina e fingir que nada acontece ...
talvez sejam apenas... 
FANTASIAS...


{lucas andrade}



Nenhum comentário:

Postar um comentário