sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O mestre do tempo

 pelas escadarias do  templo em um passado distante/
uma jovem aprendiz das artes da vida seguia seus estudos com o mestre 
do tempo.
mais questionava-se por não dar certo em seus relacionamentos...
então resolvera consultar-se ao seu mestre...O MESTRE DO TEMPO.
óhh mestre o porque é que meus relacionamentos não são duradouros? o que estaria acontecendo?
pois sou uma mulher muito atenciosa,carinhosa enfim me entrego realmente aos meus relacionamentos..porque?  
então o mestre olhando a linda paisagem que lhe cobria o espírito respondeu:
pois bem aprendiz olhe esta paisagem e perceba o que seria dela sem esses belos pássaros a voar/
e deste vento que os embala pelo ar criando esta perfeita sintonia?
pois não basta apenas voar ... mais também de alguém/
que esteja apto a manter seu equilíbrio,para que você não caia ao chão ... 
então a aprendiz volta a perguntar ao mestre do tempo:
mestre como encontrarei a pessoa certa para que eu possa me entregar?
perceba também que quando o acaso brilhar de uma forma impressionante/
dentro de seus olhos... então fará você vibrar... não se assuste,nem se pré-ocupe/
apenas se entregue saberá que  terá chegado a hora de sua entrega.
pois o mistério está na mente e o segredo está na alma aprendiz,disse o velho mestre.
e olhando no fundo de seus olhos virou-se vagarosamente  e logo então se foi...
e a aprendiz então depois daquela conversa que havia feito céu azul em meio as suas tempestades,continuava em transe dentro de si a meditar...
caminhava profunda em seus pensamentos, quando algo lhe dizia dentre de seu eu...
mesmo depois de sua entrega continue sempre seus estudos com o mestre do tempo...
POIS O MESTRE DO TEMPO SEMPRE TEM MUITO A NOS ENSINAR...


{lucas andrade}











Nenhum comentário:

Postar um comentário