sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

pelas ruas

andando pelas ruas pude prever por onde vinhas...
andando pelas ruas sabia que estava então por chegar...
e por onde ainda teria que cruzar... andando pelas ruas...
pude filtrar-te sem mesmo ter lhe visto...
andando pelas ruas ...
pude tocar-te pude sentir-te...
andando pelas ruas o vento soprava em meu rosto/
ocupando por inteiro minha face contava-me seus segredos/
com ar de leveza me ensinou a voar...
andando pelas ruas me vi tão inseguro ao ver que no escuro algo brilhava pra mim...
andando pelas ruas a chuva caia molhava meus sonhos...
e flores já floresciam por todo o jardim...
andando pelas ruas te vi semi-nua ou até mesmo nua /
sorrindo pra mim...
andando pelas ruas avistei seus tesouros fui seu próprio ouro/
recordas de mim?
andando pelas ruas nossos caminhos se encontraram  frente a frente/
logo a fusão disso tudo apareceu se fez livremente...
hoje andando pelas ruas somos um só...
aprendendo a caminhar andando pelas ruas...

{lucas andrade}

Nenhum comentário:

Postar um comentário